Trocas e Devoluções
As trocas e devoluções de produtos adquiridos através do site farmaciaprimacial.com.br deve ser solicitado através do e-mail [email protected]. Na mensagem de e-mail informe os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF cadastrado;
- Se é Troca ou Devolução;
- Motivo da troca ou devolução;
Produto(s) devolvido(s) sem a solicitação via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem não serão aceitos, e serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia;
Efetue a devolução do produto de acordo com a opção de entrega realizada na compra, sendo que em qualquer uma delas necessita a comunicação prévia via e-mail seja realizada:
- Frete Grátis (Santo André e São Caetano do Sul) -> O produto será retirado no endereço de entrega;
- Correios (PAC) -> Devolver o produto via Correios (PAC) com Frete a Cobrar;
- Retirado na loja -> Realize a devolução do pedido diretamente na loja de origem da retirada;
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com base artigo 49 do código de defesa do consumidor;
Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail [email protected];
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Para compras realizadas com cartão de crédito a solicitação de estorno será realizada junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;
Trocas de Mercadorias Controladas
Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.